Dicas de hambúrguer em Londres

Hambúrguer em Londres: as delícias que você precisa experimentar

Sou assumidamente apaixonada por hambúrguer e, em viagens, uma das minhas diversões é experimentar o melhor do local. Em Londres, na Inglaterra, há muitas opções incríveis e saborosas e cada vez que visito a cidade vou em busca dos hambúrgueres que amo e das novidades. Sendo assim, decidi criar esse post para indicar os sabores pra vocês também. Vale destacar que comer em Londres não … Continuar lendo Hambúrguer em Londres: as delícias que você precisa experimentar

Peça Harry Potter em Londres

Harry Potter and the Cursed Child em Londres

Harry Potter e Londres são paixões que foram crescendo juntas. A primeira vez que li o livro “Harry Potter a pedra filosofal” nem imaginava que a Inglaterra viraria um dos meus países favoritos, mas foi em Londres que vi o último filme da saga e lembro de ter saído do cinema com o rosto inchado de chorar pensando como seriam os próximos anos sem novos livros ou filmes. Mas, um sucesso como esse não ia parar, né?

Quem é fã do bruxo Harry Potter já sabe que os sete livros de J.K. Rowling ganharam uma continuação em forma de peça que está em cartaz em Londres, na Inglaterra. Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a criança amaldiçoada) conta a história do que aconteceu com Potter, Hermione Granger e Roney Weasley em duas partes, e é simplesmente sensacional! Continuar lendo “Harry Potter and the Cursed Child em Londres”

Harry Potter em Londres: saiba como visitar o estúdio da Warner Bros.

Só quem é fã dos livros e filmes de Harry Potter vai entender a emoção que é desembarcar do ônibus e ver os estúdios da Warner Bros. na sua frente. Foi lá que durante anos Harry, Rony e Herminone combateram você-sabe-quem e venceram o mal. Visitar os estúdios onde os oito filmes baseados nos livros de J.K Rowling  foram gravados é uma experiência sensacional e que vale muito a pena para quem vai a Londres, na Inglaterra.

Continuar lendo “Harry Potter em Londres: saiba como visitar o estúdio da Warner Bros.”

A cidade que eu mais amo já não me ama mais

A primeira cidade que visitei na Europa. Aquela que me faz se sentir bem. Aquela que me faz chorar quando eu volto pra casa. Aquela que já pensei um milhão de vezes de chamar de casa. Que já chamei de casa num lapso do coração. E que me encanta com sua polidez e grandeza. Bem diferente do Rio de Janeiro – que já nasci amando – Londres é o lugar que escolhi para amar, mas Londres não me ama mais.

Continuar lendo “A cidade que eu mais amo já não me ama mais”

Londres: 12 dicas para conhecer a cidade

Houve um tempo em que eu achava Londres uma cidade caríssima e esnobe. Sempre estudei inglês americano, e o sotaque britânico já me assustava. Quanta bobagem! Na primeira ida à Europa, em 2010, comecei e terminei por Londres. E foi amor a primeira vista (e a segunda, terceira, quarta, quinta..).  Mas  ainda tenho amigos com esse preconceito da cidade, e sempre tento convencer as pessoas … Continuar lendo Londres: 12 dicas para conhecer a cidade