Dicas compras passagem viagem Black Friday 2017

Black Friday 2017: cinco dicas para comprar passagens e pacotes

A Black Friday, aquela tradicional promoção de fim de ano, acontece em 24 de novembro neste ano de 2017. Essa é uma boa hora para quem deseja viajar pagando mais barato porque agências de viagens e companhias aéreas oferecerão descontos tentadores. Para se ter uma ideia, no ano passado, as ofertas chegaram a 70% de desconto. Este ano, já vi rede de hotel oferecendo 40% de desconto em reservas.

As ofertas são muito tentadoras, mas é importante ficar atento para não cair na chamada “black fraude”. Viajante feliz é viajante que economiza, não é mesmo? Sempre que posso aproveito promoções para conhecer lugares novos. E, quem sabe, alguma oferta não vai te ajudar também a conhecer seu destino dos sonhos.

Dicas para aproveitar a Black Friday:

– Faça uma lista dos lugares que deseja conhecer para não perder muito tempo pesquisando passagens aéreas e pacotes. Destinos turísticos como Porto Seguro, Natal, Gramado, Foz do Iguaçu e Buenos Aires sempre aparecem nas ofertas.

– Se inscreva nos sites para receber as novidades por e-mail. Submarino Viagens, Hotel Urbano, Decolar, Hotéis Deville já estão com sites especiais.

– Pesquise as passagens aéreas que você deseja para saber o preço atualmente e, claro, não cair em pegadinhas.

– Leia todas as regras dos pacotes e verifique, por exemplo, se valem para feriados. Veja também se tem mais alguma taxa a ser incluída, se as ofertas tem café da manhã, translado e passeios incluídos.

 

– Veja o que vale mais a pena: passagem ou pacote. Há destinos que não precisam ser feitos com agências de viagens (Foz do Iguaçu, por exemplo), mas se o pacote com passagem e hospedagem for mais barato, vá em frente.

– Planeje o quanto você pode e quer gastar. Se o objetivo é fazer uma viagem de mil reais, por exemplo, fique no seu orçamento. Ninguém gostar de viajar e se endividar, né?

 






Booking.com

Um comentário sobre “Black Friday 2017: cinco dicas para comprar passagens e pacotes

Deixe uma resposta